No Barradão, Vitória e Juazeirense empatam na estreia do Campeonato Baiano

Pela estreia do Campeonato Baiano e da temporada, Vitória e Juazeirense ficaram no empate no Barradão. O Cancão de Fogo abriu o placar com Patrik e, em seguida, Guilherme Queiroz empatou para o Leão.

Com o resultado, os dois clubes somaram o primeiro ponto na tabela do Baianão. Com surto de Covid-19 no elenco, o rubro-negro entrou em campo com alguns desfalques.

Nome com maior expectativa, Jadson jogou os 90 minutos e quase marcou no fim da partida. No fim do duelo, os visitantes pareceram mais felizes com o resutado.

Com as portas do Barradão abertas apenas para até 3.000 pessoas, foram 1.538 pagantes, para uma renda de R$ 11.198,50

PRIMEIRO TEMPO

Aos quatro minutos Eduardo arriscou, o goleiro Calaça soltou a bola no meio da área e Guilherme Queiroz chegou finalizando para um milagre operado pelo arqueiro da Juazeirense, impedindo o primeiro do Leão

No minuto 20, Patrik recebeu e, da intermediária, arriscou forte no cantinho de Lucas Arcanjo, que até tocou na bola, mas não impediu o primeiro gol do Cancão de Fogo.

Aos 34′, o atacante Guilherme Queiroz aproveitou a falha da defesa e chutou forte, da entrada da área, no canto direito de Rodrigo Calaça, empatando o duelo.

SEGUNDO TEMPO

Aos sete minutos, a Juazeirense teria passado a frente no placar com Ramon Baiano que apareceu na segunda trave e completou o lançamento pro fundo das redes, mas o bandeirinha marcou impedimento.

Aos os 36′, Eduardo cobrou falta da intermediária, a bola passou por cima da barreira, mas o goleiro pulou para fazer a defesa.

FICHA TÉCNICA:

VITÓRIA 1 X 1 JUAZEIRENSE
Local: Barradão, Salvador (BA)
Data: 16 de janeiro de 2022, domingo
Horário: Às 16h00 (de Brasília)
Árbitro: Josué Reis de Jesus (BA)
Assistentes: Antonielson Jesus da Silva (BA) e Bruno da Paixão (BA)
Cartões Amarelos: Alisson Cassiano (VIT); Patrik e Kaio (JUA)
Gols: Guilherme Queiroz (VIT); Patrik (JUA)

VITÓRIA:

Lucas Arcanjo, Alemão (Iury), Alisson Cassiano, Marco Antônio e Salomão (Vicente); João Pedro, Gabriel Santiago (Pablo) e Jadson; Eduardo, Luidy (Erik) e Guilherme Queiroz (Roberto). Técnico: Dado Cavalcanti

JUAZEIRENSE:

Rodrigo Calaça, Rodrigo Ramos, Ramon Baiano, Matheus Reis (Guilherme) e Thalison; Sousa Tibiri, Patrik e Dênis (Diego Viana); Elias (Kaio), Deysinho e Willian Anicete. Técnico: Francisco Diá

Fonte:Galáticos / Foto: Pietro Carpi/ECV