No primeiro debate, Márcio Jandir  apresenta propostas concretas e mostra porque é o mais preparado para governar Juazeiro

A fuga de Suzana deste debate não fez a menor diferença. Ela já está ausente de Juazeiro desde que entrou na prefeitura. Tudo o que fez foi destruir a cidade  e é por isso que vai perder a eleição, porque o povo vai escolher o mais preparado para resolver os nossos problemas. O povo vai votar 11”, disparou Márcio Jandir na abertura do debate realizado nesta quarta-feira (16) pela ACIAJ, CDL e Sindilojas, em parceria com a redeGN e a Rádio Juazeiro AM 1.190, no Rapport Hotel.

O evento contou apenas com a presença de Márcio Jandir e de Andrei Gonçalves. A prefeita atual, mostrando o seu distanciamento e falta de compromisso com o povo, fugiu do debate. O candidato Celso Carvalho também não compareceu, em uma evidente falta de respeito à democracia e aos juazeirenses. 

Com propostas concretas e mostrando um profundo conhecimento sobre a cidade, Márcio Jandir se dirigiu ao povo com serenidade e clareza de ideias apresentando o projeto que vai colocar Juazeiro nos trilhos do desenvolvimento sustentável.  Ao contrário das explanações superficiais e sem sentido do seu oponente, o candidato Gonçalves. Esse primeiro debate deixou evidente quem é o mais preparado para trabalhar com seriedade e transparência mediante uma gestão feita verdadeiramente com o povo e para o povo. 

“Infelizmente a nossa cidade tem essa mania de ter mãe e de ter pai. Ou apadrinhados inexperientes que saem do nada em busca de uma aventura achando que nossa cidade é um brinquedo. O que nós precisamos mesmo é de um prefeito de verdade, que não tenha amarras na velha política. Nossa gestão será eminentemente técnica, vamos varrer a política dos apadrinhamentos, vamos jogar no lixo a política podre que atrasa Juazeiro”, enfatizou Márcio.

Responsável pela assinatura do Plano Diretor de Juazeiro, Márcio destacou sua ampla experiência na gestão pública, relembrando seu papel no desenvolvimento urbano e econômico de Juazeiro. “Fiz de Juazeiro minha história de vida e vou continuar lutando para vê-la como a cidade que merecemos ter”, pontuou. 

Com uma  candidatura a prefeito marcada por aliciamentos de um poder econômico nefasto por parte daqueles que se sentem donos do poder, Márcio Jandir tem na força e na esperança dos juazeirenses cansados de tantos desmandos para seguir firme rumo à vitória em 6 de outubro. Com um projeto livre de interesses políticos tradicionais, propondo uma gestão focada nas reais necessidades da população, acreditando que Juazeiro pode ser transformada com responsabilidade, participação popular e inovação.