O advogado eleitoralista Thiago Bianchi afirmou, hoje (14), que a Ordem dos Advogados da Bahia (OAB), Subseção Camaçari, não deu assistência aos profissionais nas eleições de 06 de outubro.
“Tivemos, no último dia 06, as eleições municipais em todo o Brasil. Diversos colegas da advocacia trabalharam nas mais diversas campanhas eleitorais. E eu te pergunto, a OAB/Subseção Camaçari, estava presente lá para lhe atender?”, indagou.
Ele afirmou que, por exemplo, os advogados que trabalharam em diversos municípios não tiveram assistência da Subseção da OAB de Camaçari, por exemplo. Ele citou municípios que estão na área de atuação da OAB/Subseção Camaçari. Como, por exemplo, os profissionais que trabalharam nas eleições de Madre de Deus, Dias D’Ávila, Mata de São João etc.
“Precisamos de uma OAB que efetivamente contemple os advogados e se preocupe com a nossa atividade profissional, e não apenas em fazer politicagem”, disse.
Ele afirma que a categoria precisa participar de forma efetiva da construção de um novo rumo para a advocacia na Subseção Camaçari.