“Parafuso vai derrotar azuis e vermelhos de uma só vez, votando no 15 em 6 de outubro”, declara Oswaldinho

No desfile de Parafuso, assim como aconteceu na Gleba E, Oswaldinho, candidato a prefeito pelo MDB, recebeu diversas demonstrações de apoio. Ao longo do desfile, diversas lideranças comunitárias, moradores e figuras importantes de Parafuso declararam apoio a Oswaldinho, fortalecendo ainda mais sua candidatura.

“Parafuso já escolheu seu próximo prefeito e está determinado a romper com a mesmice e o retrocesso que, por décadas, mantiveram Camaçari refém de interesses partidários. Parafuso vai derrotar azuis e vermelhos de uma só vez, votando no 15 em 6 de outubro”, afirmou Oswaldinho referindo-se à sua candidatura como a verdadeira mudança para a cidade.

O desfile cívico de Parafuso, assim como o da Gleba E, é um símbolo de unidade e resistência da comunidade, e neste ano, ganhou ainda mais relevância no contexto das eleições municipais. Para Oswaldinho, esse forte apoio em Parafuso representa um crescimento importante na campanha, mostrando que a cidade já abraçou a verdadeira mudança.

Com propostas que incluem Ônibus Elétrico com tarifa zero, a criação de um Hospital Municipal, a Maternidade do Litoral, o Centro de Atenção e Cuidado para Crianças Autistas e programas de assistência social para mães atípicas, Oswaldinho segue firme no compromisso de transformar Camaçari.

“As comunidades de Camaçari, incluindo Parafuso, estão prontas para eleger alguém que realmente se importa com as pessoas. No dia 6 de outubro, vamos derrotar aqueles que só enxergam o poder pelo poder. Camaçari vai votar no 15 e conquistar a verdadeira independência política,” concluiu o candidato.