Em mais um áudio vazado num grupo de WhatsApp, o presidente do Vitória, Paulo Carneiro, defende suas decisões à frente do clube e afirma mais uma vez que o Leão está sem dinheiro e que o elenco que vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro está fechado.
Em aparente discussão com torcedores, Paulo Carneiro afirma que não vai seguir o “ciclo vicioso” e não fará contratações.
“Vocês estão acostumados com esse ciclo vicioso de contratar, contratar e contratar. Vitória não vai contratar ninguém, ponto, num caso ou outro, pontual como eu falei. O time é esse para o Brasileiro, que eu possa pagar, o que não vai ser fácil”, afirmou.
Fazendo questão de lembrar dos erros das gestões passadas, ele destaca que o elenco atual do Leão é comprometido.
“É melhor ter um time comprometido, em dia, do que fazer o que esses caras fizeram. Endividaram o time todo, venderam pra vocês uma imagem em 2017, de que o Vitória ia ser Campeão da Copa do Brasil. Nunca vi torneio de mata-mata ter promessa”, comentou.
Segundo ele, a novela Neilton foi encerrada, com economia de 2 milhões para o Vitória. O dirigente ainda revelou que a dívida com o atacante começará a ser paga em fevereiro de 2021.
“Essa semana eu resolvi Neilton. Vitória começa a pagar ele em fevereiro de 2021, e tome porrada, já economizando quase R$ 2 milhões, e tem vários casos. Portanto, ou vocês entendem a realidade do clube ou vão ter que continuar criticando o presidente. Meu papel é esse, duro, firme e convicto do problema do Vitória”, encerrou.
Galaticos Online