PL em Camaçari poderá definir a Eleição Municipal na cidade

Partido possui quase 80 mil votos no município somados os principais nomes da sigla

Passando o período da folia momesca, os olhares estarão todos voltados às disputas eleitorais nas 417 cidades baianas. Na Região Metropolitana de Salvador, o município de Camaçari já desponta em fervorosas brigas pela cadeira da Prefeitura local, mesmo antes do Carnaval, uma prova disso são as recentes movimentações da classe política diretamente envolvida nas Eleições Municipais.

Na manhã desta sexta-feira (2), o deputado federal Capitão Alden (PL-BA) durante entrevista em uma rádio de Camaçari deixou claro que caso a gestão Elinaldo (União) não procure o Partido Liberal para conversar, a sigla lançará candidatura própria. O parlamentar ressaltou a força do partido do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, na cidade e pontuou que o PL pode ser decisivo para eleger o novo prefeito do município.

PL Camaçari – Atualmente, o Diretório Municipal do PL em Camaçari está sob a responsabilidade de Cristiane Bacelar, uma figura conhecida na cidade por sua atuação como vereadora e Secretária de Turismo de Camaçari.

O tamanho do PL em Camaçari pode ser representado em números, somados os principais nomes bolsonaristas que tiveram votos na cidade: Jair Bolsonaro (41.549); Dra Raissa Soares (19.643 ); João Roma (12.788); e Capitão Alden (2.204). Juntos totalizam 76.184, ou seja, se o PL for para uma candidatura própria na cidade tem reais chances de desbancar os ditos favoritos.

Quem souber melhor utilizar a calculadora terá maior êxito para comandar Camaçari pelos próximos quatro anos. Em uma eleição todo voto é crucial para se definir vitorioso e perdedor.