PTC feirense mira dois vereadores e reafirma apoio a Carlos Geílson

O prefeiturável Carlos Geílson segue “caminhado” e trabalhando sua candidatura a prefeito de Feira nos bastidores. O ex-deputado – de saída do PSDB -, tem frequentado eventos e reuniões. Na última terça-feira (3) esteve na confraternização do PTC, com o presidente municipal da legenda, Gildásio Ferreira de Jesus, conhecido Gildásio Nena, e o presidente estadual Rivailton Pinto Veloso.

Nena revelou parte do projeto do PTC para 2020. “Estamos formando um grupo de bons candidatos a vereador. Pessoas simples, mas líderes comunitários com serviços prestados à comunidade”, salientou.

O dirigente lembrou que em 2016 o PTC fez um vereador (Ron do Lanche) e em 2020 os planos são mais ambiciosos. “Em 2016 o partido obteve mais votos que alguns partidos tradicionais. Mantivemos a base, mas perdemos alguns nomes ‘por força maior’, gente que tem cargo político e precisa honrar compromissos, explica Nena.O presidente municipal do PTC estima que em 2020 o partido possa eleger um vereador com 1.600 votos. “Em 2020 queremos fazer dois vereadores, com sobras. E marcharemos junto com Carlos Geílson”, avisa Gildásio Nena. 

As informações são do site O Protagonista