Em meio as especulações sobre o anuncio do seu nome como candidato do grupo do prefeito ACM Neto (DEM) para as eleições de 2020, o vice-prefeito e atual secretário de Obras de Salvador, Bruno Reis, mais uma vez foi alvo de elogio por parte do prefeito.
“Está aqui comigo o secretário e vice-prefeito, Bruno Reis. O homem é um monstro para trabalhar. É impressionante. É de domingo a domingo. Não tem descanso. A cidade tem urgência para que as coisas avancem com rapidez. Esse é exatamente o estilo de trabalho desse vice-prefeito que como poucas pessoas conhece Salvador e hoje está tendo a oportunidade de tocar as grandes obras que vão transformar o futuro da nossa capital”, disse o democrata durante a assinatura da ordem de serviço para requalificação da orla entre Amaralina e Pituba, no último sábado (26).
Questionado pela reportagem do Bahia Sem Fronteiras sobre a expectativa em torno do anúncio da sua candidatura, Bruno descontraiu e cantarolou uma paródia da canção “Quando Fevereiro Chegar”, de Geraldo Azevedo. “Quando dezembro chegar, saudade já não mata a gente….”.
“Dezembro vai chegar e o prefeito vai anunciar. Estaremos apresentando o candidato do nosso grupo. No momento certo vamos reunir todos os partidos e conversar com todos os líderes políticos, que compõem o nosso grupo, para marcharmos unidos para que esse projeto que vem transformando Salvador continue avançando”, concluiu Reis.