“Quem se cala na crise não merece a consideração do povo”, afirma Otto Alencar em Jiquiriçá

Durante agenda de carreatas e atos políticos, neste domingo (25), à região do Vale do Jiquiriçá, o senador e candidato à reeleição Otto Alencar (PSD), afirmou que políticos que se calam em crises não merecem a consideração do povo. “No dia 2 de outubro vamos fazer a democracia voltar para o Brasil, não só reconstruir o nosso País, mas para projetar um futuro promissor para todos nós”, disse. O Time de Lula, reforçou, tem compromisso com a cidadania, o Estado democrático de direito e com programas sociais.

“Aconteceu na CPI da Covid, quando levantei a bandeira da vacina e eles silenciaram, e também quando as águas do rio Jiquiriçá inundaram as cidades da região, nós levantamos a nossa voz, o governador Rui Costa, enfrentou a situação e eles novamente se calaram”, afirmou Otto Alencar, no município de Jiquiriça.

Em Ubaíra, Otto voltou a relembrar as fortes chuvas que caíram na região e o compromisso do projeto político que representa. “Não de ordem pessoal, mas um projeto que vem fazendo muito nesses 7 anos e 9 meses praticamente, e para que a Bahia continue avançando ele precisa continuar”, disse o senador, lembrando ainda que o Governo do Estado vai reconstruir as casas destruídas pela enchente.

Antes de Jiquiriçá e Ubaíra, o senador, acompanhado do governador Rui Costa, de prefeitos, lideranças políticas da região e candidatos a deputado estadual e federal, participou de carreatas nas cidades de Laje e Mutuípe.

Agenda

Amanhã (26), o senador participa de evento político, em Morro do Chapéu, pela tarde, e comício, em Jacobina, no início da noite. Já na terça-feira (27), Otto estará nas cidades de Boquira, Macaúbas, Caturama, Paramirim e encerra o dia com comício em Livramento de Nossa Senhora.