O evento realizado nesta terça-feira, 7, contou com a presença de artistas, jornalistas, representantes comerciais, bem como grandes nomes da gestão do grupo
Assim como milhões de baianos e turistas, a Rede Bahia já está em contagem regressiva para o São João da Bahia, que tem celebrações espalhadas pelos 417 municípios do estado, o que torna a festa baiana a maior do Brasil. E as novidades da programação especial dos veículos multimeios do grupo de comunicação foram apresentadas a artistas, jornalistas, representantes comerciais locais e nacionais e grandes nomes da gestão da Rede, nesta terça-feira, 7, em um café da manhã no Barbacoa, em Salvador.
Durante o encontro, Juliana Jozzolino, diretora comercial da Rede Bahia, destacou que o São João é uma celebração muito importante para o nordeste, ressaltando, em especial, o tamanho da festa baiana. “Temos defendido que o nosso São João é o maior do país, porque ocorre em diversas cidades ao mesmo tempo: da capital ao interior. Por isso, essa é uma grande oportunidade para as marcas locais e nacionais falarem com seus consumidores que assistem à cobertura e acompanham a programação especial nas mais diferentes telas e também pelo rádio”, pontua.
A gestora ainda pontua que o São João da Rede Bahia, que também engloba as comemorações para Santo Antônio e São Pedro, é um produto multimeio com um olhar 360º para as celebrações na Bahia e que as equipes do grupo já estão espalhadas pelo interior, produzindo conteúdo especiais para levar o melhor dessas festas para o público baiano e para todo o país por meio de diferentes plataformas.
Essa visão também é compartilhada por Rogério Bruxellas, CEO da Rede Bahia, que ressalta que a empresa investe, cada vez mais, nessa cobertura para que o Brasil perceba as possibilidades destino para o estado, que completa as mais diferentes manifestações populares da época e atrai turistas que querem vivenciar a potência e a singularidade da festividade. “Nossa missão é ter uma cobertura que consiga projetar essas festas para todo o país, mostrando sua diversidade e importância para o desenvolvimento cultural e econômico da Bahia e do Nordeste”, salienta.
Dentre os parceiros que já confirmaram participação nos projetos multimeios de São João estão grandes nomes, como a Amazon e a Neoenergia, além do Parque Shopping, Salvador Norte Shopping e Sicoob.