Sandro Régis rechaça ataques do PT contra obras em Salvador: “Escárnio é o que fizeram com os respiradores, cadê os R$ 49 milhões?”

O deputado estadual Sandro Régis (União Brasil), líder da Oposição na Assembleia Legislativa da Bahia, rechaçou as críticas feitas por petistas contra as obras de revitalização da orla de Salvador. “Eles não fazem e ficam atacando quem faz. É uma política rasteira que não se importa em melhorar a vida das pessoas”.

Sandro lembra que foi graças aos investimentos iniciados por ACM Neto e continuados pelo prefeito Bruno Reis que Salvador voltou a ter força no turismo de praia, o que também aqueceu a economia e gerou emprego e renda para muita gente.

“Neto e Bruno fizeram um investimento forte de ponta a ponta, desde a orla do Subúrbio até Stella Maris. Por outro lado, os governos do PT só jogaram contra Salvador, destruíram e abandonaram o antigo Centro de Convenções, que era uma das principais locomotivas para a economia e o turismo no nosso estado. Enquanto o governo passou anos dando desculpas, ACM Neto foi lá e construiu o novo Centro de Convenções para Salvador”, afirmou o parlamentar.

O líder da Oposição classificou ainda como um “escárnio” o que os governos do PT fizeram com os recursos que saem do bolso da população baiana.

“Onde foram parar os R$ 49 milhões dos respiradores que nunca chegaram? Cadê as obras do VLT que nunca saíram do papel, mas mesmo assim eles acabaram com o trem do Subúrbio”, aponta Sandro Régis.