Com a presença de deputados federais e estaduais, na noite de ontem (13), Saulo da Arena (PT) lançou a sua pré-candidatura a prefeito de Quijingue, município da região sisaleira, localizado a 320 km da capital baiana, e oficializou o nome de Cancão (PSD) como seu vice na chapa.
A dupla selou uma aliança de oposição no município para disputar a eleição em outubro deste ano contra o candidato do atual prefeito, após reunião com o senador Otto Alencar (PSD), o deputado estadual Alex da Piatã (PSD), além dos vereadores Expedito (PSD), Mario de Alduino (PT) e Felismar da Gráfica (PSD), dentre outras lideranças.
Com o lema da renovação e mudança, Saulo da Arena enfatizou que “sua política será centrada nas pessoas e na criação de oportunidades para todos”, destacando a importância de ouvir, dialogar e envolver toda a comunidade para garantir que as necessidades básicas dos cidadãos sejam atendidas pelo poder público.
Saulo tem 35 anos, é empresário e está prestes a disputar a sua primeira eleição. Seu nome também conta com o apoio do senador Jaques Wagner (PT).
Participaram do evento de lançamento o deputado federal Josias Gomes (PT), os deputados estaduais Alex da Piatã e Fátima Nunes (PT), além de Leninha da Central Única dos Trabalhadores (CUT), lideranças políticas e dezenas de pré-candidatos a vereador, que também se lançaram ao pleito, simbolizando essa aliança de compromisso com Quijingue.
Foto: Divulgação