‘Sempre há desgaste, mas faz parte do processo’, diz Sanches sobre gestão ACM Neto

O deputado estadual Alan Sanches (DEM) admitiu que há “desgaste” após sete anos de ACM Neto (DEM) na prefeitura de Salvador, mas, para ele, “faz parte do processo”. “Sempre tem. É inegável. Sempre tem desgaste. Tem pontos positivos, pontos negativos para quem tem sete anos no poder. Isso vai ter desgaste. Uma coisa é ser pedra e outra coisa é ser vidraça. Hoje, a gente é vidraça. Tem coisas que a gente precisa evoluir mais, mas eu acredito que faz parte do processo”, pontuou, em entrevista ao Bahia Notícias. 

Sanches disse ter “esperança” que ACM Neto vai conseguir transferir votos para o candidatos a sucessor. “Neto ainda não entrou em campo para pedir votos, para dizer ‘este é o meu candidato’. A partir daí, as coisas vão tomar corpo quando tivermos um candidato oficial. Acho que a transferência vai começar a ser medida aí. Tenho esperança e acredito que sim”, ressaltou.

Para Alan, não é um erro dos governistas apostar todas as fichas no vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), para ser o candidato à sucessão. Em 2018, governistas avaliaram que o grupo errou ao ter apenas ACM Neto como postulante ao governo da Bahia após o prefeito desistir de ser candidato. 

Fonte: Bahia Notícias