Na início da noite deste sábado (20), o vice-presidente do União Brasil, ACM Neto, esteve presente na convenção que confirmou a candidatura à reeleição da prefeita de Vitória da Conquista, Sheila Lemos (União Brasil), e do seu vice, Aloísio Alan (Republicanos). O evento reuniu lideranças políticas e apoiadores para oficializar a continuidade da gestão de Sheila Lemos à frente da prefeitura.
Em conversa com a imprensa, ACM Neto destacou a competência e a determinação de Sheila, elogiando sua capacidade de enfrentar desafios e tomar medidas necessárias para a organização da administração municipal.
“Sheila representa uma grande prefeita, uma prefeita que vem superando todas as dificuldades, que teve coragem para tomar as medidas duras, porém necessárias para organizar a gestão, e chega agora, graças a Deus, no melhor momento do seu governo,” afirmou ACM Neto. Ele também destacou a importância simbólica da vitória de Sheila para o União Brasil: “Será simbólica para o União Brasil a vitória de Sheila, por isso é que o apoio da vida do Deus, ou mesmo da direção estadual do partido, é do partido de todo o país. Nós estamos fechados com Sheila, nós vamos dar o apoio que ela precisar, e se Deus quiser vamos construir uma grande memória para o Deus por esse ano.”
Além disso, ACM Neto ressaltou a relevância de ter uma liderança municipal competente, comparando a experiência de gestão em Vitória da Conquista com sua própria vivência como prefeito de Salvador. “E é claro que a gente sabe a importância de ter um bom prefeito ou uma boa prefeita. Isso faz toda a diferença, eu vivi essa experiência em Salvador. A importância que Vitória da Conquista tem na região, em todo o estado, e a minha confiança em Sheila, que vai ser reeleita, que vai continuar esse trabalho muito importante que ela vem fazendo aqui na cidade,” concluiu.
Homenagem a ACM – Durante o seu discurso no evento, ACM Neto lembrou os 17 anos da morte do senador Antonio Carlos Magalhães.
“Hoje também é um dia de memória para mim, porque há 17 anos, no dia 20 de julho, nos deixava o meu queriquíssimo avô Antônio Carlos Magalhães. E eu não posso deixar de prestar essa homenagem hoje para ele, principalmente aqui em Vitória da Conquista, onde ele teve uma trajetória maravilhosa, onde ele construiu muitos amigos, onde ele deixou a sua marca”, disse.