Soteropolitana tem técnica de micropigmentação de sobrancelhas aplicada em mais de 20 países

Do período em que atendia em casa, no bairro de Vila Canária, em Salvador, Narjara Vieira lembra da maca de segunda mão que usava, da divulgação do trabalho nos grupos de Facebook e, poucos meses depois, da mudança para atender às clientes em um espaço criado ao lado da pizzaria da família do marido, na rua principal do bairro. Não demorou muito para que o cenário mudasse e, cinco anos depois, a baiana é reconhecida internacionalmente no mercado de micropigmentação de sobrancelhas, sendo a única brasileira com uma técnica autoral reconhecida pela conceituada escola internacional de beleza, a Phi Academy, que tem sede na Sérvia.

Atualmente, Narjara tem um estúdio que ocupa três lojas do Edf. Wall Street (Avenida Paralela), assina o próprio curso no segmento e é convidada para ministrar palestras em outros países, como Espanha e Colômbia. Sua técnica autoral – batizada como ComboBrows – é uma combinação da aplicação fio a fio com o efeito esfumado, e nasceu como resultado do pedido de suas clientes por um aspecto de maquiagem. “Sempre tive a tendência de buscar a naturalidade, recompondo o desenho original da sobrancelha. Mas algumas clientes preferiam um design mais marcado, daí comecei a fazer a técnica fio a fio, adicionando uma técnica de sombreamento nas portas, para conferir um leve efeito de maquiagem”, conta Narjara.

Ela costumava expor o antes e depois das clientes nas suas redes sociais, sem saber que o idealizador da Phi Academy, Branko Babic, maior referência em micropigmentação de sobrancelhas no mundo, estava de olho no seu trabalho, a ponto de reconhecer que ali nascia uma nova técnica. “Eu tinha feito um curso oferecido pela Phi Academy em São Paulo, e foi lá que eu conheci ele, mas não imaginava que ele estava acompanhando as minhas redes sociais. Foi uma grande surpresa quando fizeram contato comigo, me convidando para ser master de uma técnica autoral da Phi Academy”, conta Narjara.  

Apaixonada por estética desde muito nova, o primeiro contato da antiga dona de casa com design de sobrancelhas foi aos 12 anos, quando começou a fazer as próprias sobrancelhas e das mulheres da família, chegando a usar tinta de cabelo para realçar o desenho. Na fase adulta, começou a sentir a necessidade de uma ocupação após ter tido suas duas filhas. Buscou capacitação profissional na área que já tinha afeição, estudando em cursos em Salvador, até que, em 2018, decidiu fazer o curso da Phi Academy.

Hoje, além de atender suas clientes – muitas fiéis desde o tempo da Vila Canária -, Narjara também ministra no seu estúdio cursos de formação na área, além do curso específico da sua técnica ComboBrows, que também é oferecido on-line pela Phi Academy. Os de formato presencial duram entre dois e três dias, com um suporte on-line que segue por seis meses, contemplando tanto iniciantes que nunca tiveram contato com a indústria da beleza, quanto profissionais que já atuam na área e desejam aprimorar as habilidades técnicas.

Além de micropigmentação e design de sobrancelhas, o Studio Narjara Vieira hoje é referência em remoção à laser de tatuagem e micropigmentação; em micropigmentação labial e também na técnica de delineamento das pálpebras para o efeito “gatinho”.

SERVIÇO:

STUDIO NARJARA VIEIRA MICROPIGMENTAÇÃO

Endereço: A. Luís Viana Filho 6462 – Empresarial Wall Stret, sala 211,Torre West – Patamares, Salvador – BA

Contato: 71 3033-7191

Instagram: @narjaravieiramicropigmentacao

                   @studionarjaravieira