Suíca vai para mais uma reeleição fortalecendo o desenvolvimento dos bairros periféricos de Salvador. No primeiro dia oficial de campanha, o edil petista fez os últimos ajustes para a inauguração do comitê marcado para o dia 20 de agosto, próxima terça-feira, além disso participou da caminhada Azoany, onde completou 26 anos de interação e de inúmeras reuniões de conjuntura. A sexta-feira (16) foi de mais momentos como esses para o edil petista.
“Nunca faltamos. São 26 anos de participação mesmo em época que não é campanha. É uma tradição pessoal, aqui sempre encontro com amigos de infância e figuras que ajudam no desenvolvimento das políticas sociais e de inclusão do povo negro”, salienta Suíca ao lado da candidata a vice-governador Fabya Reis (PT). Ainda conforme o petista, “o início da campanha é um processo muito delicado. Principalmente em relação às mudanças eleitorais”.
Suíca também se encontrou com outros candidatos de outros partidos da federação e de oposição, e se reuniu com a turma do mandato dele para ajustar os últimos preparativos para a inauguração de seu comitê de campanha, que acontece nesta terça no Politeama. “Vamos nos manter nas ruas até o dia da eleição. O PT precisa de reforço e nestas horas que a gente sabe com quem caminhar e quem estará ao nosso lado”, sintetiza o candidato à reeleição.