A animação aconteceu neste domingo (24), no bairro Plataforma
A folia momesca tomou conta das ruas do bairro de Plataforma, no Subúrbio Ferroviário de Salvador.
O agito foi promovido, neste domingo (24), pela banda Swing do T 10, que embalou o público ao som de grandes sucessos do pagode baiano.
“Foi muito gratificante ver a galera dançando, cantando, se divertindo e curtindo o nosso som. O Carnaval de bairro é muito importante não só para nós músicos, mas também para a população local, que tem a oportunidade de se divertir com mais conforto e comodidade”, relatou o vocalista Jhon Ghendow.
Além da forte levada percussiva, o Swing do T 10 também levou para o arrastão em Plataforma as coreografias mais badaladas do momento, dando ao evento um clima dinâmico e bastante interativo, fazendo todo mundo dançar.
O GRUPO
O Swing do T10 é um grupo musical que traz em sua essência a união de duas paixões nacionais: o futebol e o pagode.
Atualmente, liderado pelo vocalista Jhon Ghendow e por músicos que são referências no segmento, o grupo é hoje uma das principais novidades do gênero na Bahia.
Criado em Feira de Santana, o Swing do T10 foi idealizado pelo jogador de futebol Anderson Talisca, que, durante o período de férias no Brasil, fazia questão de voltar às suas origens e, sempre após aos jogos solidários, tinha o costume de reunir os amigos para fazer um “som” e relembrar os melhores momentos da sua infância, quando tocava percussão e também alimentava o sonho de ser músico.
Em 2019, a brincadeira começou a ficar mais séria, e o que era apenas uma ação solidária e despretensiosa, se tornou um produto musical, que vem conquistando fãs e admiradores por onde passa.