O Bahia perdeu para o Fortaleza pelo placar de 3 a 1 na tarde deste sábado (19), na Arena Castelão, pela Copa do Nordeste. Em entrevista coletiva pós-jogo, o técnico Guto Ferreira demonstrou satisfação com a equipe, apesar do resultado.
”Teve muita coisa positiva no jogo dificíli, mas isso não está bom para o Bahia. Sabemos que o Bahia tem que evoluir muito, mas nesse processo de transição, de reestruturação, onde o Bahia perdeu seus principais nomes, a gente tem que ter paciência”, disse.
”Bahia tem que seguir firme e forte buscando encontrar as peças que vão trazer benefício e vão agregar valor ao grupo para que o grupo retome a sua força e possa fazer uma grande competição”, completou.
Muito pressionado pela crítica, Guto seguiu pedindi paciência por parte da torcida.Neste momento, o Esquadrão encontra-se fora do G-4 do Campaonato Baiano e em quarto lugas no Grupo B da Copa do Nordeste, mas pode perder a posição neste domingo (20), com o complemento da rodada.
”Mais do que nunca nesse momento a gente tem que ter paciência. O projeto não é um projeto que passa simplesmente por contratar e dar certo, tem que existir trabalho no meio e muito envolvimento financeiro para que possam chegar aqueles jogadores que vão realmente ‘engrossar o caldo’ desse grupo e formar um bom grupo. Então acho que a gente mais do que nunca nesse momento tem que seguir acreditando e trabalhando. Acho que o resultado não diz as coisas positivas que aconteceram no jogo”, afirmou.
Fonte:Galáticos /Foto: Reprodução/SócioDigital