Vereador diz que, apesar do bom trabalho feito à frente da Sesab, permanência era “impensável”
O vereador Tiago Ferreira, líder do PT na Câmara Municipal de Salvador, comemorou a decisão do governador Rui Costa de exonerar o secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas. A carta de demissão foi entregue na noite de terça-feira (3).
“Importante decisão do governador Rui Costa de aceitar o pedido de demissão. Apesar do ótimo trabalho que fez enquanto esteve à frente da pasta, a sua permanência era impensável frente ao seu comportamento tão condenável”, destacou o vereador.
Para Tiago, a situação pode e deve servir de exemplo. “Espero que ele tenha aprendido com toda situação e que ela também sirva de exemplo para outros. Alguém que perpetua atos de machismo, misoginia e desrespeito jamais deve ocupar um cargo público”, pontuou ele.
O ex-secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas foi exonerado após agredir verbalmente a empresária Angeluci Figueiredo, proprietária do restaurante Preta, em Ilha dos Frades. A exoneração foi publicada no diário oficial do estado da Bahia na manhã de quarta-feira (4).
Foto:Divulgação