Tinoco lamenta morte de vereador Irmão Lázaro: “ausência será muito sentida”

O vereador Claudio Tinoco (Democratas) lamentou a morte de Irmão Lázaro (PL), também vereador, ex-deputado federal e cantor, em decorrência do coronavírus. 

“Infelizmente perdemos mais um colega na Câmara por complicações desse vírus. Irmão Lázaro tem uma trajetória de vida incrível, era muito querido pela população. Sua ausência será muito sentida. É muito triste perder dois colegas com tanto futuro pela frente”, disse Tinoco em referência a morte de Daniel Rios, também vereador da Câmara.

Irmão Lázaro morreu na noite desta sexta-feira (18) aos 54 anos no Hospital São Matheus, em Feira de Santana, após mais de um mês enfrentando a doença. Ele iniciou sua carreira como vocalista do Olodum. Posteriormente, Irmão Lázaro se converteu e desenvolveu sua carreira artística na música gospel. 

Ex-deputado federal e ex-candidato ao Senado, Lázaro estava em seu primeiro mandato na Câmara Municipal de Salvador (CMS). 

“Em um momento tão difícil como esse, só podemos rogar a Deus pra que Ele conforte os corações dos familiares, amigos e eleitores mais próximos do vereador que nos deixa de forma tão precoce”, lamentou Tinoco.