Unindo juventude a experiência, novo presidente do UB Salvador, Luciano Simões diz que vai trabalhar para reeleger Bruno Reis

Novo presidente do diretório municipal do União Brasil em Salvador, o deputado Luciano Simões participou de um encontro com o ex-prefeito ACM Neto na tarde desta quinta-feira (19). Durante a reunião, com contou com outros integrantes do partido, Luciano Simões disse que vai trabalhar para reeleger o prefeito Bruno Reis, fortalecer a chapa de vereadores, ampliar o relacionamento com o União Brasil Mulher, União Brasil Jovem e dar mais visibilidade aos projetos sociais.

“O deputado Luciano Luciano Simões tem experiência política e muita determinação para organizar o partido em Salvador. Vamos chegar ainda mais fortes na eleição do ano que vem”, afirmou o ex-prefeito ACM Neto, que também é secretário-geral do diretório nacional do União Brasil.

Luciano Simões disse também que todas as metas e projetos do União Brasil em Salvador foram alinhadas com o deputado federal Paulo Azi, presidente da executiva estadual. “O deputado Paulo Azi deu todo o apoio para que possamos realizar um excelente trabalho. E, com certeza, todos nós estamos unidos para atingir nossa principal meta em 2024, que é a reeleição do prefeito Bruno Reis, a renovação dos mandatos dos nossos seis vereadores e, claro, aumentar a nossa bancada. Então, vamos conversar com lideranças para fazer uma chapa forte e competitiva”, afirmou.

A proposta do novo presidente é unir juventude e experiência, trazendo nomes novos e com bastante potencial para o projeto, apostando em outros com amplo conhecimento da gestão como é o de André Soares.

De acordo com ACM Neto, a experiência do secretário-geral do UB Salvador, Sosthenes Macêdo, na vida pública será um fator importante para o crescimento do partido. “Sosthenes trabalha há muitos anos conversando com as pessoas, visitando ruas e bairros. Esse contato diário, certamente, será muito importante para encontramos pré-candidatos e lideranças interessadas em construir o futuro de Salvador ao lado do União Brasil”.