”Vamos Beijar”: Ninha e Karlinhos Brito unem vozes em feat inédito e prometem agitar o verão baiano

Salvador vai ganhar um presente musical que promete embalar corações e agitar o verão. Ninha, o icônico “Gogó de Ouro da Bahia”, e seu filho, Karlinhos Brito, estão prestes a lançar um feat inédito: “Vamos Beijar”, uma canção vibrante que une as gerações e sela uma parceria que vai além da música, com lançamento previsto para 25/10. Faça o pré-save aqui.

Com mais de 25 anos de carreira, Karlinhos Brito já carrega em seu DNA a força musical do bairro Engenho Velho de Brotas, o mesmo que viu seu pai, Ninha, despontar como um dos maiores ícones do axé. Inspirado pelo talento nato de sua família e pelas raízes culturais da Bahia, Karlinhos trilhou seu próprio caminho na música desde cedo, misturando influências do samba, pagode e axé. Agora, ao lado do pai, ele promete levar o público a uma nova experiência musical com um hit que une ritmos, energia e a irreverência que só eles sabem trazer.

“Vamos Beijar” chega em um momento especial para Karlinhos, que além de consolidar sua carreira solo, tem rodado o Brasil com sua banda KB e se tornado um nome forte na nova cena musical baiana. O feat com Ninha é o encontro de duas potências musicais que, juntos, celebram o amor, a cultura e a tradição baiana com uma letra contagiante e um ritmo que convida a dançar e se conectar com a alegria da música.

“Gravar com meu pai é realizar um sonho que vem de criança. Sempre me inspirei nele e agora podemos unir nossos talentos em algo que acredito que vai marcar essa nova fase da minha carreira”, conta Karlinhos. Ninha, por sua vez, celebra o encontro com o filho e já antecipa o clima da canção: “Vai ser aquele tipo de música que faz a galera dançar, cantar e querer viver o momento. Tem muita vibração boa”.

O clipe de “Vamos Beijar” será lançado em breve e já desperta curiosidade pelos bastidores, que incluem locações emblemáticas de Salvador e participação de artistas e influenciadores locais. A faixa promete ser uma das mais tocadas no verão baiano e reafirma o poder da música como legado entre gerações. Que comece a contagem regressiva!