Remanescente do elenco da temporada passada, o atacante Vico será um dos titulares no confronto contra o Águia Negra, no Estádio Ninho D’Águia, a partir das 19h15, pelo jogo único da primeira fase da Copa do Brasil. O camisa 11 do Leão foi questionado sobre o adversário e revelou que nesta segunda-feira o time rubro-negro teve acesso a algumas informações do time de Rio Brilhante, no Mato-Grosso do Sul.
“Hoje conseguimos estudar o adversário, mas estamos indo com o intuito de sempre como a gente faz, mesmo jogando fora de casa, buscar o resultado, impor o nosso jogo e nesse jogo não vai ser diferente. Então acho que não é nem muito em cima da equipe, mas sim impor o nosso futebol”, disse o atacante.
Vico também falou sobre os detalhes que fazem um time de futebol sair vencedor de uma partida e disse que o Ceará sobre aproveitar essa situação.
“Ansiedade não, mas o jogo é no detalhe. Logo após o jogo contra o Ceará eu disse isso: ‘Futebol é decidido nos mínimos detalhes’. O Ceará foi detalhista, chegou três vezes no nosso gol e aproveitou. Chegamos mais vezes que eles, mas não tivemos aproveitamento. O jogo da Copa do Brasil é mais delicado, porque é jogo só de ida, temos que estar espertos pra chegar, matar e voltar com o resultado positivo e a classificação”, afirmou.
Se o Vitória perder na próxima partida, será eliminado, já que a primeira fase da Copa do Brasil é de jogo único. Em caso de empate ou de vitória do Leão, o Rubro-Negro avança de fase. O atacante Vico pediu atenção do primeiro ao último minuto.
“Realmente é um jogo que não permite vacilos. Tem que estar atento desde o primeiro minuto, porque ele é tão importante quanto o último. Tem que estar focado, colocar nossa intensidade e ficar ligado pra voltar com o resultado positivo”.
Foto: Leticia Martins – ECVitória