Na estreia de Eduardo Barroca a frente do Vitória, o time até teve um início esperançoso, marcou um gol cedo. Mas as falhas de jogos atrás continuaram assombrando o Leão que, em dois erros de saída de bola, a defesa acabou comentendo pênaltis que decretaram o placar do jogo ainda na primeira etapa da partida.
Foi mais um jogo em que o Vitória demonstrou bastante dificuldade em criar oportunidades, mesmo diante da pior defesa do campeonato. Assim, o Rubro-negro sofreu a terceira derrota seguida no Barradão e chega a marca de quatro jogos sem vencer.
PRIMEIRO TEMPO
João Victor abriu o placar para o VItória, aos 4′. Após cobrança de escanteio de Carleto, ele cabeceou para o fundo das redes.
A alegria dos rubro-negros durou pouco e aos 9,’ o Avaí empatou de pênalti. Gol de Valdívia.
Aos 17 minutos veio a virada dos visitantes. Valdívia marcou novamente, de pênalti, para o Avaí. 2 a 1 para o time catarinense.
Aos 29′, quase o Vitória empata com Wallace, que pegou uma sobra e da entrada da área chutou forte para boa defesa do goleiro.
Carleto lançou na área, aos 42′, e Léo Ceará cabeceou para o gol. A bola passou raspando na trave de Lucas Frigeri. Quase o empate.
No apagar das luses, o Leão quase empata. Fernando Neto soltou a pancada, mas Lucas Frigeri fez boa defesa para impedir o empate do Vitória.
SEGUNDO TEMPO
Precisando do resultado, o Vitória tentou empatar cedo e aos 4′, Carleto cobrou a falta direto no gol, e Lucas Frigeri espalma de manchete para tirar o forte chute do lateral.
Aos 17′, Carleto mandou a bomba na direção da área, e o goleiro Lucas Frigeri rebateu. A zaga afastou o perigo em seguida.
Que trapalhada. Aos 26, Carleto mandou a bola na área. Júnior Viçosa conseguiu o cabeceio, mas João Victor mandou para fora, atrapalhando o gol do próprio time.
O Vitória esteve perto do empata aos 33′. Mateusinho encheu o pé e chutou de primeira. A bola bateu na rede pelo lado de fora e assustou o goleiro visitante.
Foto: Jefferson Peixoto/Futura Press