Juazeirense e Vitória se enfrentaram na noite desta quarta-feira (21), em partida válida pelo Campeonato Baiano. O duelo terminou empatado pelo placar de 1 a 1.
O gol do Vitória foi marcado por Soares na primeira etapa. Kesley empatou para a Juazeirense no segundo tempo.
Com o resultado, o Vitória chegou aos sete pontos, manteve a penúltima colocação e se complicou no Campeonato Baiano.
O JOGO
Aos quatro minutos, o Vitória tentou chegar com finalização de fora, mas a bola bateu na defesa e foi para escanteio. Na cobrança, Wallace tocou de cabeça e o goleiro defendeu.
Aos oito’, em jogada pela direita, Soares achou Raul Prata em boa condição. O lateral bateu com força e Rodrigo Calaça fez grande defesa.
Aos 10′, após grande passe, Wesley saiu na cara do gol. O jogador bateu fraco e Calaça defendeu sem dificuldades. Aos 12′, Soares fez ótima jogada no ataque e passou pelo goleiro, mas na hora do chute, Calaça se recuperou e salvou a Juazeirense de sofrer o primeiro gol.
Aos 19′, Vico arriscou de fora e a bola foi para fora. Aos 24′, Elcarlos recebeu na esquerda e finalizou com força. Ronaldo defendeu. No minuto 31, Sapé chutou de longe e a bola passou por cima do gol.
Aos 34 minutos o Vitória abriu o marcador! Soares aproveitou passe de cabeça de Samuel e colocou a bola no fundo da rede de Rodrigo Calaça. Juazeirense 1 x 0 Vitória.
Três minutos depois, o Leão chegou perto do segundo. Após cruzamento de Soares, Samuel tocou de cabeça e o goleiro pegou. Aos 41′, após cobrança de falta e toque de cabeça, Ronaldo fez grande defesa. Fim de papo na primeira etapa.
SEGUNDO TEMPO
Aos dois minutos, em cobrança de falta, Gabriel Bispo tocou de cabeça e a bola foi para fora. Aos quatro, após confusão na área do Vitória, jogadores da Juazeirense ficaram pedindo pênalti e o árbitro mandou seguir.
Aos 16′, David fez boa jogada pela esquerda e finalizou. A bola foi desviada e passou por cima. Aos 23′, Raul Prata invadiu a área, chutou forte e a bola subiu demais.
Aos 29′, a Juazeirense empatou a partida. Kesley aproveitou boa trama de ataque e igualou o marcador. No minuto seguinte, Ruan Nascimento recebeu de cara para o goleiro e chutou para cima.
Aos 33′, após cruzamento na área da Juazeirense, Eron tocou de cabeça e a bola foi para fora. Aos 46′, David teve chance de fazer o segundo do Leão na partida, mas o goleiro Rodrigo Calaça cresceu para cima do atacante do Vitória e fez grande defesa.
Fonte:Galáticos / Foto: Carlos Humberto/Agência CH