”Vou começar o meu governo investindo nas regiões mais pobres da Bahia”, destaca ACM Neto

Candidato a governador participou do Mobiliza Salvador em Periperi na terça-feira (23); na manhã de hoje (24), Neto visitou os bairros de Brotas e Mata Escura

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) afirmou que vai direcionar a maior parte dos investimentos do seu governo, caso seja eleito, para as regiões mais pobres da Bahia. Como exemplo, Neto citou os quase 80% dos recursos da Prefeitura de Salvador que foram aplicados no subúrbio e na periferia da capital baiana durante a sua gestão.

“Quando eu tive que decidir por onde nós iríamos começar a mudar a realidade da saúde pública, da educação e da infraestrutura de Salvador, eu não tive dúvida. Comecei pelo subúrbio”, contou. “E assim como coloquei quase 80% do orçamento da Prefeitura voltado para os mais pobres, da mesma forma farei como governador. Sem dúvida, vou começar investindo nas áreas mais carentes do nosso Estado”, ressaltou durante o evento em Periperi.

O candidato a governador antecipou que em seu Plano de Governo traz ações a serem realizadas para melhorar a vida dos baianos e transformar a realidade do interior do estado.

“Vamos levar para a Bahia a reforma de casas populares que já mudou a vida de quase 40 mil famílias de Salvador. Teremos um Morar Melhor Bahia e vamos ter um Morar Melhor Rural. Com o Mães Bahia, nós vamos complementar a renda familiar cujo o centro do benefício vai ser a mulher”, detalhou.

O candidato avaliou ainda que, assim como foi reconhecido como o melhor prefeito de todo o Brasil por oito vezes consecutivas, a experiência adquirida com o enfrentamento dos desafios vividos na gestão da capital baiana também o preparou para fazer o melhor governo de todo o país.

“Essa é a experiência de quem governou Salvador por oito anos, de quem foi testado e passou pelas mais difíceis e mais desafiadoras provas. Esse é o meu currículo, essa é a minha trajetória. E aí está a marca do meu trabalho, o meu jeito de governar, é assim que eu quero trabalhar pela Bahia e pelos baianos a partir de primeiro de janeiro como governador do nosso Estado”, pontuou ACM Neto durante discurso.

Já na manhã desta quarta-feira (24), Neto participou de duas agendas de campanha em Salvador. Acompanhado pelo candidato ao Senado Cacá Leão (PP) e o prefeito da capital baiana, Bruno Reis (União Brasil), Neto realizou uma carreata no bairro de Brotas e, depois, seguiu para uma caminhada em Mata Escura.